Fala Galera blz!
Bom vou trazer pra vocês aqui alguns monstros 2* estrelas que alguns vão ser úteis no inicio do jogo por ser bem fáceis de se conseguir e alguns vocês vão ter que "carregar" até o final porque são muito bons mesmo!
Eu consegui até expandir um pouco a lista pra facilitar o máximo quem ta começando conseguir no minimo 2 ou 3 desses nos primeiros dias de jogo e que vão ser de grande ajuda.
AVISO:Tudo que eu disser aqui galera é sobre minha visão sobre o jogo, e tudo que eu aprendi em pesquisas e vivência dentro do jogo e tento ajudar quem ainda ta começando, não sou e nem quero ser dono da razão, sinta-se a vontade para opinar,criticar ou sugerir algo.
1 - O primeiro é famoso Hellhound Fire que após ser despertado se transforma no Sieq. Já vi gente que evoluiu ele até 5 estrelas, mais acho desnecessário, ate 3 estrelas level máximo já fica bom ou 4 estrelas caso você não tenha conseguido nada de ataque melhor. É um monstro com uma excelente 3º skill que é liberada após ele ser despertado.
Runas Hellhoud Fire/Sieq = Ele é um matador, existem duas otímas combinações de runas.
1.1 - Para iniciantes recomendo Fatal + Blade com as runas 2-4-6 sendo as três de Atk%.
1.2 - Quando estiver pouco melhor no jogo e com ele despertado recomendo usar Swifit+Focus vai fazer com que ele inicie a batalha e possa usar a sua 3º skill que é a mais roubada.
Considerações sobre ele: Aconselho ter um no inicio e meio de jogo.
2 - O segundo é o Imp Fire que após ser despertado se transforma no Cogma, ele pode ser útil caso você pegue ele no comecinho do jogo e não tenha nada melhor para usar, porém mesmo se tiver algo melhor guarde ele, ele poderá ser usado no futuro para ser material de fusão no Hexagram.
Runas Imp Fire/Cogma = Fatal + Blade com as runas 2-4-6 sendo respectivamente ATK% - CRIT RATE% - ACCUCACY%.
Considerações sobre ele: Aconselho ter um no inicio de jogo e guardar para fusão no futuro.
3 - O terceiro é o Hellhound Water que após ser despertado se transforma no Tarq, é um monstro de ataque razoavelmente bom, usado para o inicio do jogo e meio do jogo também caso não encontre nada melhor, tem boas skills e pode ser muito útil na arena também e é bem fácil de se conseguir.
Runas Hellhound Water/Tarq = Fatal + Blade com as runas 2-4-6 sendo todas ATK% .
Considerações sobre ele: Aconselho ter um no inicio e meio de jogo.
4 - O quarto é a Garuda Water que após ser despertada se transforma em Konamiya, ela é um monstro que você vai carregar pro resto do jogo, tem uma excelente skill de Cura e uma ótima skill para Stunar o adversário , com certeza elá terá que fazer parte do seu time então pode investir nela.
Runas Garuda Water/Konamiya = Swifit+Energy é a mais indicada e a melhor a se usar com SPEED na runa 2 - HP% na runa 4 - HP% na runa 6.
Considerações sobre ela: Aconselho ter no inicio meio e sempre, indispensável para um time.
5 - O quinto é o Howl Water que após ser despertado se transforma em Lulu, muito fácil de se conseguir por ser um monstro 2 estrelas e aparentemente simples, mas é um otímo monstro para healar seu time, é usado até por players com level alto na defesa de arena por fazer muito bem a função de healer, caso consiga um não descarte se gostar dele.
Runas Howl Water/Lulu = Energy com as 2-4-6 sendo HP% .. ele precisa de muita vida para continuar em campo e continuar healando seu time.
Considerações sobre ele: Aconselho ter um no inicio e meio de jogo.
6 - O sexto é o Imp Wind que após ser despertada se transforma em Ralph, um monstro que pode "quebrar um galho" caso você esteja muito fraco de monstro de ataques no inicio do jogo, mais não quer dizer que ele é ruim, ele apenas é mais indicado para se usar na Arena pelo alto dano que ele pode causar, porém dificilmente ele vai resistir muito em campo por ser fraco.
Runas Imp Wind/Ralph :
6.1 - Fatal + Blade com as runas 2-4-6 usando respectivamente Speed - Atk% - Atk%
6.2 - Rage + Blade com as runas 2-4-6 usando respectivamente Speed - Atk% - Atk%
Considerações sobre ele: Aconselho ter um no inicio e talvez no meio de jogo se lhe agradar.
7 - O sétimo é o Yeti Wind que após ser despertado se transforma em Rakaja, é um bom monstro e usado como suporte, porém só é efetivo se tiver despertado (Awaken) , pois é ai que sua 3º skill é liberada, uma sklill que recupera muita vida de todo o time. Ele também tem um boa 2º skill que tem a chance de Stunar o inimigo, é um monstro de grande utilidade no inicio e meio de jogo.
Runas Yeti Wind/Rakaja = existem duas formas de runa-lo.
7.1 - Swift+Energy com as runas 2-4-6 usando respectivamente Speed - HP% - HP% , um set que pode ajudar em qualquer lugar e o mais recomendado também.
7.2 - Tudo Energy com as runas 2-4-6 todas com HP% , é um set mais usado para arena e deixar o Rakaja como um tanker.
Considerações sobre ele: Aconselho ter um no inicio no meio de jogo se ainda precisar.
8 - O oitavo é a Pixie Wind que após ser despertada se transforma em Shannon, ela será sua parceira do inicio ao fim, um excelente monstro e com certeza você tem que ter uma, ajudará em Gigantes, Cenários e ate Arena, ela precisa ser despertada para que realmente faça a diferença.
Runas Pixie Wind/Shannon = Swift+Focus com as runas 2-4-6 usando respectivamente Speed - HP%- Accuracy
Considerações sobre ela: Indispensável para um time, boa em todos os momentos do jogo.
9 - O nono é o Warbear Wind que após ser despertado se transforma em Ramagos, conhecido como RAMAGOD! Brincadeira a parte, se você nunca sofreu na mão de um ou nunca precisou xingar um, se prepare sua hora vai chegar, ele tem a 3º skill mais apelona, o ataque da 3º skill é baseado em toda a vida que ele perdeu, por isso ele tem que ter muita vida para aguentar as pancadas e revidar com a 3º skill na sua vez dando um hit-kill, caso o inimigo morra ele tem direito a mais uma jogada e ai é só usar a 2º skill e se healar, sensacional néh?
Runas Warbear Wind/Ramagos = existem dois set's recomendados para ele.
9.1 - Tudo Energy com as runas 2-4-6 usando HP% em todas, Um tanker monstruoso.
9.2 - Guard+Energy com as runas 2-4-6 usando HP% em todas, aumenta a defesa dele é um bom set se tiver boas runas Guard.
Considerações sobre ele: Depois de tudo que falei sobre ele, você sabe néh? CLARO! Caso decidir não ter ele, um dia ainda vai provar a força dele se lutar com um adversário que tenha, kkkk.
10 - O décimo é o Yeti Fire que após ser despertado se transforma no Tantra, um monstro muito útil no inicio do jogo porém necessita estar despertado para ajudar melhor o time, é um bom tanker que pode ajudar a fazer Dungeons e Cenários. Ex: Um cenário onde a maioria são monstro de água ou todos de água, eles irão focar no seu Tantra e ele tem uma skill que coloca um escudo nele próprio fazendo dele um bom tanker enquanto os outros monstro seus levem tudo.
Runas Yeti Fire/Tantra = Todas Energy usando HP% em todas, um verdadeiro tanker mesmo.
Considerações sobre ele: É um bom monstro pro inicio do jogo, não recomendo levar ele para sempre com você, quando sentir que ta com algo melhor, faça-o de food.
11 - O nosso décimo primeiro é o Imp Light que após ser despertado se transforma no Taru, um atacante nato, tem um ataque incrivelmente forte com sua 3º skill, precisa ser despertado para liberar essa 3º skill. Ele é um monstro que não vai aguentar muito tempo no campo de batalha, mais concerteza vai levar um inimigo com ele, as chances dele matar um monstro adversário são muito altas pelo seu grande poder.
Runas Imp Light/Taru = Rage+Blade usando 2-4-6 respectivamente com ATK%-Crit. Damage% - ATK% vai deixar ele bem poderoso com seu ataque critico.
Considerações sobre ele: Um monstro usado por muitos e muito bom apartir do momento que você tiver as runas e o set Rage que são essências para ele. Já vi vários 5 estrelas, eu estou fazendo o meu, fica a seu critério.
Bom galera é isso, esses são os monstro que eu acho os principais 2 estrelas que vocês podem consíguir no inicio do jogo e ajudar no desenvolvimento de vocês, espero ter ajudado, qualquer duvida nos comentários, valeu.