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Atributos, Despertar e Evolução
Atributos, Despertar e Evolução

Eai Galera!

Vamos falar sobre alguns assuntos que podem ajudar você iniciante no jogo e ainda não entendeu certos assuntos, vamos lá.


 

1 ATRIBUTOS

Todos os monstros/summons possuem um atributo ou elemento específico. Há 5 atributos no total:

  1. Fogo
  2. Água
  3. Vento
  4. Luz
  5. Escuro
1.1 - Cada um destes atributos todos têm vantagens e desvantagens relativas umas às outras. O que se segue ilustra a sua relação uma com a outra:
  • A água é forte contra fogo
  • O fogo é forte contra o vento
  • O vento é forte contra água
  • Com luz e escuridão, sua única fraqueza é um ao outro

 

1.2 - Durante uma batalha, a relação é indicado por uma seta colorida. A seta verde indica que atributo do seu monstro atual é forte contra o atributo do monstro do seu oponente. A seta vermelha indica que o monstro é fraco contra esse atributo. Uma seta amarela implica que os monstro são neutros para o outro.

2 - DESPERTAR
Através do processo de despertar o monstro/summon terá um aumento dos seus atributos. Alguns ganham uma nova habilidade e outros podem ter seus status melhorados mais ainda. 
2.1 - Para despertar um monstro, certas essências são necessárias, o que só são encontrados nos Salões de Elementos . Os monstros/summons precisam de essências do mesmo atributo, bem como essências mágicas neutros para despertar qualquer tipo de monstro/summon.

2.2 - Apenas certos monstros podem sofrer um despertar. Monstros com estrelas cinza não pode ser despertados, enquanto monstros com estrelas douradas podem. Estrelas roxas significam que um monstro já foi despertada, e não pode ser despertado mais.

3 - EVOLUÇÃO
Embora monstros/summons começam com uma classificação inicial estrela, através do processo de evolução, a sua classificação por estrelas e estatísticas podem ser aumentadas. Isso é realizado por sacrificar um número de monstros cuja classificação por estrelas é igual ao que está sendo desenvolvido, com o número necessário de ser igual ao número de estrelas que o monstro tem. Por exemplo, será necessario três monstros de 3-estrelas ser sacrificados para que um 3 estrela level maximo passe a ser 4-estrelas. Um monstro de 4 estrelas, seria necessário quatro monstros de 4 estrelas a evoluir um 4-estrelas nivel maximo para 5 estrelas. Independentemente da classificação inicial estrela do monstro/summon, todos podem ser evoluído até um máximo de seis estrelas.